COMUNICADO DE IMPRENSA: NACON: A CORRIDA DE MOTOCICLETA MAIS LENDÁRIA DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA COM TT ISLE OF MAN – RIDE ON THE EDGE 3

A CORRIDA DE MOTOCICLETA MAIS LENDÁRIA DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA
COM TT ILHA DE MAN – PASSEIO NO LIMITE 3

Lesquin24 novembro de 2022 – Durante Semana dos Jogos de Milão, CorridaOestúdio, Rótulo de corrida Nacon Studio Milan, revela seu próximo jogo de simulação de automobilismo: TT Ilha de Man – Ride on the Edge 3. Desenvolvido por veteranos de estúdio com muitos jogos de motocicleta em seu nome, TT Ilha de Man – Ride on the Edge 3 permite que os jogadores experimentem a emoção das corridas de motos mais perigosas do mundo.

O TT Isle of Man acontece em um circuito de 60 km (37 milhas) onde pilotos e suas motos superpotentes correm riscos incríveis na tentativa de ganhar o prêmio final: ser coroado campeão do TT Isle of Man. TT Ilha de Man – Ride on the Edge 3 inclui conteúdo oficial do TT 2022 (equipas, motos e percursos) e oferece uma experiência única e autêntica. Graças à potência do motor KT e à longa experiência da equipa (já bem aproveitada em RiMS Racing), StudioRaceWard recria toda a tensão e paixão da corrida icônica. o realismo de TT Isle of Man – Ride on the Edge é tanto que vários pilotos profissionais treinaram no jogo anterior para se preparar para a corrida oficial!

TT Ilha de Man – Ride on the Edge 3 apresenta 32 pistas diferentes, incluindo percursos atuais e históricos, quase 40 motocicletas e pilotos Superbike e Supersport e física aprimorada. O controle nas curvas e na frenagem exige mais precisão do que nunca, e as atualizações da bicicleta fornecem aos jogadores as ferramentas necessárias para alcançar o desempenho máximo.

Um novo recurso “Open Roads” foi adicionado e desempenha um papel central no TT Ilha de Man – Ride on the Edge 3. Os pilotos podem viajar livremente em 200 km (124 milhas) de estradas ao redor da Ilha de Man para encontrar pontos de interesse e desafios a serem concluídos, incluindo competições online, bem como eventos semanais e mensais.

“Após o ótimo feedback que recebemos sobre RiMS Racing, estamos muito satisfeitos por ter aplicado toda a nossa experiência nesta corrida incrível”, disse ponte de marcaCEO e Diretor Criativo na StudioRaceWard. “Para uma equipe de desenvolvedores entusiastas de motocicletas, estamos extremamente orgulhosos de criar o jogo oficial que recria esta corrida lendária para fãs de motocicletas em todo o mundo.”

TT Ilha de Man – Ride on the Edge 3 estará disponível em computador, PlayStation®4, PlayStation®5,
Xbox One, Xbox Series X|S e nintendo switchMT EUnão maio de 2023.

Descubra todos os nossos jogos e acessórios : nacongaming.com

Sobre NACON:
NACON é uma empresa de Grupo BIGBEN fundada em 2019 para otimizar seu know-how graças a fortes sinergias no mercado de videogames. Ao reunir seus 16 estúdios de desenvolvimento, a publicação de videogames AA, o design e a distribuição de dispositivos de jogos premium, NACON concentra 30 anos de expertise a serviço dos atores. Esta nova unidade de negócios unificada fortalece NACON posição no mercado e permite inovar criando novas vantagens competitivas únicas.

Sobre Studio Raceward:
StudioRaceWard é uma desenvolvedora italiana de videogames, criando jogos de corrida de última geração. Impulsionado por princípios de excelência e pelo desenvolvimento de um ambiente profissional altamente gratificante, o estúdio detém o domínio da tecnologia de ponta, aliado a uma equipa de veteranos que combinam experiência, competências e paixão. StudioRaceWard é uma divisão do Nacon Studio Milan, que também está trabalhando em um novo projeto de franquia Terminator. A Nacon Studio Milan é hoje uma das maiores empresas de videogames do Itália e continua a se expandir.